Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Beleza

r.e.m. beauty: conheça a nova marca de cosméticos de Ariana Grande

Mais uma celeb que investe no mercado com a sua própria marca!

Ariana Grande lança nova marca de cosméticos chamada "r.e.m. beauty"
Ariana Grande lança nova marca de cosméticos chamada "r.e.m. beauty" (Reprodução/Instagram)

Mais uma celebridade que avança para o mercado dos cosméticos e lança a sua própria marca! Agora é a vez de Ariana Grande com a “r.e.m. beauty”. O nome é inspirado na canção presente no ábum, ganhador de Grammy, “Sweetener”. Aliás, a diva já tem outros produtos inspirados no nome da canção como um perfume e o nome do documentário com a Netflix “ariana grande: escuse me, i love you”.

Os fãs já sabiam que vinha alguma novidade por aí, mas estavam se conformações da cantora. Esta que aconteceu na quinta-feira, 9, depois de Ariana postar o primeiro vídeo promocional da marca. Mas ainda não existiam outros detalhes, até agora!

Isto porque a Ari deu uma entrevista para a revista Allure e contou detalhes da marca, além de fotos incríveis! Uma das primeiras informações são que a artista começou a trabalhar na marca há dois anos atrás, em segredo. Um dos primeiros lançamentos será a série “drops”, uma paleta de sombras “nossa porta de entrada para os nossos sonhos, nossas emoções, tudo nosso”, disse Grande na entrevista.

Outra frase marcante da nova jurada do “The Voice US” foi: “Você nunca pode ter maquiagem suficiente, assim como você nunca pode ter música suficiente.”, seria esse o slogan da r.e.m. beauty?

Além disso, durante as primeiras reuniões sobre a marca Grande trouxe referências dos anos 50 e 60, além de paisagens com neblina, personagens de lutadores espaciais e a tabela de cores de seus videoclipes. Sobre tendências? Ela não segue, seja na moda ou na música.

Por fim, outras celebridades que opa investiram em suas próprias marcas temos Kylie Jenner; Khloe Kardashian; Kim Kardashian; Kendall Jenner; Rihanna; Beyoncé; Lady Gaga; Madison Beer e Vanessa Hudgens; Halsey e Selena Gomez.