Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Beleza

Maria Lina responde ataque de haters e desabafa: “Atrás do celular ainda existe uma pessoa”

maria-lina-responde-ataque-de-haters-e-desabafa:-“atras-do-celular-ainda-existe-uma-pessoa”

Ela foi, mais uma vez, criticada e julgada, mas decidiu publicar os prints com as conversas com os haters

O relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina é muito comentado nas redes sociais. Enquanto uns são apaixonados pelos pombinhos e torcem por sua felicidade, outros criticam e comparam a atual do humorista com Luísa Sonza.

Neste sábado, 6, o casal fez um chá revelação para saber o sexo do primeiro filho e, o que deixou o dia ainda mais especial foi o pedido de casamento de Whindersson para a namorada. Fofos demais, né? Mesmo que eles e seus fãs estejam felizes e comemorando as novidades, claro que há sempre comentários negativos de haters, que incomoda muito Maria Lina.

+++LEIA MAIS: Whindersson Nunes pede Maria em casamento durante Chá Revelação do primeiro filho!

Por mais que tenha muitos seguidores, o Instagram oficial dela é fechado, porque prefere manter sua vida reservada, mas mesmo assim consegue ser atingida por críticas e julgamentos. Por meio dos stories de sua conta, ela compartilhou um print de uma conversa com um hater e desabafou.

“Abre esse perfil, tu já é da mídia, querendo ou não”, mandou um seguidor. “Não vou abrir! Beijos”, respondeu Maria Lina. “Vai doida! Por isso ninguém gosta de tu. Garota sem graça, antissocial”, disparou o hater. Claro que ela ficou bastante irritada com o comentário e desabafou: “Para quem acha ‘imaturidade’ ou falta de noção responder ou postar essas ofensas, saibam que atrás do celular ainda existe uma pessoa de verdade que sente as coisas. Sinto todo o amor, mas ainda sinto o ódio, ainda mais grávida que a gente fica tãaao sensível”, escreveu.

+++LEIA MAIS: Maria Lina revela como contou que estava grávida para Whindersson Nunes: “Da forma mais perfeita possível”

Maria Lina desabafa após sofrer ataques de haters na web

Reprodução/ Instagram