Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Beleza

Linda demais! Gigi Hadid radicaliza o visual e surge ruiva; vem ver!

linda-demais!-gigi-hadid-radicaliza-o-visual-e-surge-ruiva;-vem-ver!

A modelo voltou às passarelas com o desfile nesta sexta-feira, 5, e compartilhou o processo de tintura do seu cabelo para o novo visual

Gigi Hadid voltou às passarelas depois de tirar sua licença maternidade nesta sexta-feira, 5, para o desfile da marca italiana Versace da coleção outono-inverno e, além de arrasar, também chamou muita atenção com o novo visual, realizado um tempo antes, mas que manteve em segredo até o dia do desfile.

+++LEIA MAIS: Gigi Hadid posta foto inédita de Khai e web vai à loucura: “Tá crescendo muito rápido, eu não to bem”

Ela usou os stories de seu Instagram oficial para compartilhar o processo de tintura no cabelo feito no dia 28 de fevereiro e radicalizou! A modelo deixou de ser loira e agora apostou no ruivo– fica linda de qualquer jeito, né? “É dedicado a todos responsáveis ​​por ‘O Gâmbito da Rainha’”, escreveu. Confira o resultado:

Claro que os fãs surtaram com o resultado e não deixaram de comentar: “GIGI TÁ RUIVA, ESTÃO OUVINDO OS MEUS GRITOS??”, comentou uma internauta. “Agora ela é a nossa ruivinha!”, disse outra. “A touca no cabelo da gigi era pq ela pintou de ruivo caras tá linda demais”, comentou mais uma que relembrou quando Gigi tentou esconder a mudança.

No desfile que marcou o retorno de Gigi, desde o nascimento de Khai, Donatella apostou em cores mais escuras, porém sem perder o glamour. O símbolo grego icônico da Medusa ganhou uma nova padronização, junto com um clima mais clássico das estampa-base da maior parte dos looks. Além disso, acessório que chama atenção é o lenço na cabeça das de algumas modelos.

+++LEIA MAIS: Gigi Hadid retorna às passarelas no desfile da Versace