Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Beleza

Billie Eilish anuncia marca de perfume “Eilish”

Cantora comemorou fragrância exclusiva nas redes sociais

Billie Eilish anuncia marca de perfume "Eilish"
Billie Eilish anuncia marca de perfume "Eilish". (Getty Images)

Nesta quarta-feira, 20, Billie Eilish anunciou que começará sua própria linha de perfume, com fragrância exclusiva, chamada “Eilish”. O anúncio foi feito através das redes sociais da cantora.

“Estou MUITO ANIMADA por finalmente compartilhar minha fragrância de estreia ‘Eilish’ com vocês”, ela escreveu (fazendo questão de colocar vários pontos de exclamação). “Este é um perfume que venho correndo atrás há anos e anos. Este é o meu cheiro favorito no MUNDO”, continuou.

“Perfumes sempre foram uma grande parte da minha vida e existência desde que me lembro, e era um sonho criar este perfume e dar vida às minhas ideias. Esta foi uma das coisas mais emocionantes que já fiz. Mal posso esperar para que seja de vocês logo logo”, escreveu Billie Eilish, por fim, sem revelar a data de lançamento do perfume.

Billie Eilish conta detalhes de encontro com a família real

Billie Eilish participou do talk show do Jimmy Kimmel, no qual contou alguns detalhes de como foi seu encontro recente com a família real britânica.

No final do mês de setembro aconteceu a premier do filme “007 – Sem Tempo para Morrer”, o último filme de Daniel Craig na icônica franquia, em Londres. Então, Eilish e seu irmão Finneas, compareceram por conta da canção que produziram para o filme chamada “No Time To Die”. Aliás, além dos músicos e atores, alguns membros da família real também compareceram no grande evento que marca o fim de uma era. Entre eles, o Príncipe WilliamKate Middleton, o Príncipe Charles e sua esposa Camilla Parker.

Sabemos que existem algumas regras que as pessoas devem seguir para conversar com a família real e, portanto, Billie Eilish precisou seguir algumas e contou detalhes de como foi este encontro. A cantora disse que tentou seguir as regras, mas que por conta do comportamento “normal” dos membros da realeza foi um tanto difícil.

“Eles não me fizeram sentir como, ‘Oh, estou com medo de não poder falar com eles.’ Eles foram muito elogiosos e tinham muitas perguntas para mim. Eles foram muito amigáveis, engraçados e amáveis. Não sei, não posso reclamar. Foi incrível“