Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Beleza

Aprenda a fazer a make usada pela Bianca Andrade na última edição do MTV MIAW

Confira o passo a passo incrível e arrase como Bianca!

Aprenda a fazer a make usada pela Bianca Andrade na última edição do MTV Miaw
Aprenda a fazer a make usada pela Bianca Andrade na última edição do MTV Miaw (Rodolfo Souza/Reprodução/Instagram)

Não há como negar que um dos grandes destaques da última edição do MTV MIAW, premiação realizada pela MTV Brasil, foi a influencer e empresária Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa.

Usando um vestido lilás, assinado pela estilista Mayara Bozzato, Bianca ainda levou o prêmio os prêmios nas categorias #EuShippo e Pet Influencer. O que também chamou atenção foi a maquiagem usada por ela no tapete vermelho do evento. Nós ficamos apaixonadas e queremos aprender pra ontem, e você? 

“A make usada pela Bianca Andrade no tapete vermelho do MTV Miaw é de uma produção feita para brilhar, e ela brilhou. Mas, ao contrário do que muitos podem pensar, essa é uma maquiagem que pode ser usada em diversas ocasiões”, relata a maquiadora da agência de modelos Max Fama, Isabelle Freitas.

“Uma das coisas mais bacanas é que é uma maquiagem fácil de fazer. O ponto central para conseguir fazê-la com maestria é ter atenção em todos os processos. Essa é, certamente, uma make que qualquer pessoa pode fazer, não apenas para ambientes chiques, mas também para encontrar a galera à noite, ir a um show ou até curtir uma balada. Agora que estamos vivendo um momento de retomada é legal aprender a produção para usá-la quando puder”, finaliza.

Para você também fazer bonito como a Bianca Andrade, a agência de modelos Max Fama preparou este passo a passo simples e fácil. Vamos aprender juntas e arrasar por aí? Confira! 

Passo a passo

  1. Com a pele hidratada, inicie o processo de camuflagem utilizando uma base de média cobertura da sua tonalidade em todo rosto.
Modelo: Bianca Santana da Silva

2. Com corretivo mais escuro e um corretivo mais claro, faça o contorno em todo rosto. Utilize o mais claro na parte de baixo dos olhos e o mais escuro no nariz, nas laterais, na testa e na bochecha.

3. Esfume o contorno e aplique um contorno mais quente na altura da orelha. Use um blush pêssego e muito iluminador.

4. Corrija a sobrancelha de uma forma que fique mais natural. Com o auxílio de um pincel, utilize uma sombra da paleta da Boca Rosa da tonalidade roxa, no côncavo. 

5. Na pálpebra móvel, utilize um pigmento da tonalidade rosa arroxeado no canto do olho. Faça também um ponto de luz com uma sombra, para iluminar.

6. Arrase na máscara de cílios preta. Passe quantas camadas desejar.

7. Finalize com batom nude em todo lábio. Espere secar e apenas na borda da boca utilize um batom nude mais escuro para dar contorno. Ele vai deixar com um efeito de Bocão.

Está pronta!