musica   / Comeback!

TWICE revela nome de diva pop por trás da produção de “Eyes Wide Open”; vem ver!

Faixa principal do álbum, “I Can’t Stop”, traz uma vibe retrô para o estilo musicas das meninas

Publicado terça 27 outubro, 2020

Faixa principal do álbum, “I Can’t Stop”, traz uma vibe retrô para o estilo musicas das meninas
TWICE - Reprodução/Twitter

TWICE brilhou com mais um comeback! Nesta segunda-feira (26), o girlgroup trouxe seu segundo álbum completo, “Eyes Wide Open” e o clipe de “I Can’t Stop”. Em entrevista para a revista americana Seventeen, as meninas contaram como a quarentena mudou seus planos originais para o comeback.

Segundo o grupo, “Eyes Wide Open” traz um novo estilo musical para o som de TWICE. “Tentamos um conceito retrô pela primeira vez com este álbum”, Momo revelou. “‘I Can't Stop Me’, manifesta especialmente [o conceito retrô] com as notas de sintetizador que você pode ouvir ao longo da música”, ela completou.

+++LEIA MAIS: Blackswan: conheça novo grupo de k-pop com integrante brasileira!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TWICE (@twicetagram) em

Chaeyoung ainda falou sobre a sensação em que as meninas estavam pensando ao gravar “I Can’t Stop Me” e não é nada do que você está esperando. De acordo com ela, a faixa fala sobre o sentimento de “risco e inquietação que você sente quando cruza uma linha que não deveria”. Amamos!

As surpresas não param por aí! TWICE revelou que o clipe do comeback veio completamente relacionado com a produção de “More & More”. “A história de comer a maçã do desejo no videoclipe ‘More & More’ continua em ‘I Can't Stop Me’ por ser incapaz de se controlar”, Dahyun revelou. “É por isso que os vídeos teaser mostram nossos membros abrindo os olhos e porque o nome do nosso álbum é ‘Eyes Wide Open’ [em português, “Olhos Bem Abertos”]”, completou a rapper.

Além dessa grande curiosidade para os fãs, o grupo revelou os três grandes nomes por trás da composição de faixas de “Eyes Wide Open”: Dua Lipa, a cantora de K-R&B Heize e KENZIE, que participou da produção de hits como “Punch”, do NCT 127, “Candy” do Baekhyun e “One (Monster & Infinity)" do SuperM. Só sucessos!

De acordo com as meninas, as gravações das músicas e dos clipes não foram muito afetadas com a vinda do coronavírus. Entretanto, o isolamento mudou a forma como o TWICE interage com seus fãs, os ONCEs. “Estamos muito desapontados por não podermos nos encontrar os ONCEs durante nossas apresentações, então estamos tentando o nosso melhor para encontrar novas maneiras de interagir com nossos fãs, como a criação de conteúdo online”, confessou Nayeon.

Dessa forma, elas estão buscando esse contato dos fãs através do álbum, assistindo reações dos ONCEs ao novo comeback. Mina também revelou que quer ver o público aprender as coreografias das músicas. “Quero ver como nossos fãs estão interpretando nossa dança e tornando-a sua”, a cantora comentou.

Segundo Tzuyu, essa falta de contato direto com os ONCEs motivou elas a produzir o melhor álbum que elas poderiam fazer. “Acho que colocamos um esforço extra na criação do videoclipe, para dar aos nossos fãs algo pelo qual ansiar”, relatou.

Por fim, Chaeyoung deixou uma mensagem super fofa para os fãs: “Gostaria que todos pudessem ficar felizes e saudáveis ​​durante esses tempos difíceis. Espero que as pessoas possam tentar ou encontrar novos hobbies que não tenham explorado antes para se manterem ocupadas e motivadas durante a pandemia”!

+++LEIA MAIS: ENHYPEN: Conheça os sete integrantes do debut mais esperado do ano!

Assista o clipe de “I Can’t Stop Me”:

Último acesso: 28 Feb 2021 - 09:45:04 (1044134).