SEVENTEEN dança em escritório em performance no "The Kelly Clarkson Show"; confira!

Grupo apresentou o hit "Left & Right" em um palco super divertido

Publicado quarta 13 janeiro, 2021

Grupo apresentou o hit
SEVENTEEN - Reprodução/Twitter

O grupo de k-pop SEVENTEEN abalou os telespectadores com sua apresentação inédita no "The Kelly Clarkson Show", nesta quarta-feira (13). Os meninos fizeram uma performance cheia de surpresas do hit "Left & Right".

No início da apresentação, vimos os treze integrantes sentados em um escritório que lembrou bastante os tempos pré-home office. Os meninos dançam no meio das mesas e dos cubículos mesmo, arrasando com um terno bem no estilo executivo.

+++LEIA MAIS: Após sete anos, GOT7 confirma rompimento de contrato com a JYP Entertainment; confira os planos futuros dos meninos!

De repente, o cenário muda e vemos todos em uma estação de metrô cheia de grafite e cor, dando um tempero a mais para a performance. Nós amamos!

Na semana passada, vimos S.Coups, Jeonghan, Joshua, Jun, Hoshi, Wonwoo, Woozi, DK, Mingyu, The8, Seungkwan, Vernon e Dino se apresentando no programa do comediante James Corden, o "The Late Late Show".

+++LEIA MAIS: Que voz! Any Gabrielly faz cover rápido de “Drivers License”, lançamento de Olivia Rodrigo

A música escolhida para a apresentação foi “Home;Run", que faz parte do álbum "[Semicolon]", o mais recente do grupo. Eles entregaram uma performance contagiante.

Ainda, toda a apresentação do grupo de k-pop foi feita de forma remota por conta da pandemia, mas foram reproduzidos os bastidores e o cenário do programa de James Corden.

Último acesso: 22 Jan 2021 - 10:21:08 (1045848).