Selena Gomez revela que canta melhor em espanhol, após lançamento de “De Una Vez”; entenda!

Cantora contou mais sobre sua herança latina, em entrevista

Publicado sábado 16 janeiro, 2021

Cantora contou mais sobre sua herança latina, em entrevista
Selena Gomez - Reprodução/Instagram

Selena Gomez parece ter gostado de seu último lançamento, “De Una Vez”. Em entrevista feita, nesta sexta (15), para Zane Lowe, no Apple Music, a cantora revelou que descobriu que “canta melhor em espanhol”. Será, Sel?

“,Tenho muito orgulho das minhas raízes e genuinamente senti que queria que isso acontecesse. E aconteceu. E sinto que é o momento perfeito, com toda a polaridade no mundo. Há algo na música latina que faz as pessoas, mundialmente, sentirem coisas, sabe?” confessou Selena.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish e Rosalía podem fazer parte da trilha sonora da 2ª temporada de “Euphoria”; saiba mais!

Veja a entrevista na íntegra:

E será que os hits em espanhol vêm para ficar? Nesta sexta-feira (15), a web foi à loucura depois de descobrirem que a ex-estrela da Disney pode ter um feat com a Anitta vindo! A canção pode receber o nome de “Expressing Myself”, que seria uma música demo de Selena com Pharrell Williams, feita em 2018 e descartada, na mesma época em que a canção “Goals” foi lançada. 

+++LEIA MAIS: "Expressing Myself", suposta parceria de Selena Gomez e Anitta vaza na web; confira!

Claro que os fãs estão surtando com a informação e não deixaram de comentar nas redes sociais: “O site "Genius" creditou uma música de Selena Gomez em colaboração com Anitta e Karol G. De acordo com Genius, ela fará parte do novo álbum de Selena e a música se chama ‘Expressing Myself’. O que acham?”, escreveu um portal de Anitta.

Último acesso: 28 Feb 2021 - 09:53:43 (1045923).