"Plastic Hearts” não é vendido em lojas físicas e Miley Cyrus reclama: "Perda de tempo e energia"

Os fãs da cantora não encontraram seu novo álbum físico em lojas e Miley se pronunciou em seu Twitter oficial

Publicado segunda 30 novembro, 2020

Os fãs da cantora não encontraram seu novo álbum físico em lojas e Miley se pronunciou em seu Twitter oficial
Miley Cyrus - Reprodução/ Instagram

Miley Cyrus lançou o tão esperado álbum “Plastic Hearts” nesta sexta-feira, 27, em plena Black Friday e os fãs amaram poder ter acesso às músicas nas plataformas digitais, mas muitos reclamaram que não conseguiram encontrar as versões físicas nas lojas, nem receberam as compras online.

+++LEIA MAIS: Estrela do rock! Miley Cyrus entrega seu 7º álbum, "Plastic Hearts", nesta sexta-feira (27)

Após ficar sabendo das reclamações, Miley afirmou que não sabia que na Black Friday os principais varejistas não estocavam CD’s físicos e que isso ainda pode demorar um pouco. Isso pode ser negativo para a cantora porque as vendas físicas terão pouca força na contagem final para a parada Billboard Hot 100.

Por meio de seu Twitter oficial, Miley resolveu se pronunciar e explicar a situação para seus fãs. “Meus fãs são tudo para mim e saber que vocês estão desapontados quando saem às lojas para ficarem tristes, isso é igualmente (se não mais) frustrante para mim“, começou.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus revela que quase ligou para alguém que não deveria antes de produzir a música "High"; entenda!

“Quando escolhemos 27//11 como uma data que foi uma sugestão para meu lançamento, minha equipe e eu não sabíamos que os maiores varejistas não estocam álbuns físicos na Black Friday e não pegam as cópias até que algumas semanas se passem”, explicou.

Sobre a produção do álbum, a cantora comentou como tudo foi pensado para os fãs: “A versão física  do álbum é intimista, honesta e reflete visualmente a sonoridade que eu estou tão orgulhosa. Isso foi criado por mim pessoalmente em casa, pensando em vocês. Eu quero nas suas mãos”

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus divulga trechos de músicas de seu novo álbum, “Plastic Hearts”; confira!

Por fim, Miley se mostrou arrasada pelo o que aconteceu e desabafou: “Eu estou mais do que chateada. Foi uma perda de tempo e energia. Esse álbum foi um trabalho de amor e nada pode sabotar minha admiração ao disco, aos meus colaboradores e o que eu criei.”

Último acesso: 25 Feb 2021 - 13:50:36 (1044881).