musica   / Carreira

Pepê Barbosa relembra início do sucesso e promete surpresa em novo hit: "Um sonho que eu nem sabia que tinha"

O cantor comentou sobre sua carreira, o início de tudo e os planos para o futuro

Luisa Scavone Publicado quarta 18 novembro, 2020

O cantor comentou sobre sua carreira, o início de tudo e os planos para o futuro
Pepê Barbosa - Reprodução/ Instagram

Pepê Barbosa está fazendo muito sucesso no mundo do Tik Tok, com suas coreografias, e no mundo da música. Com o sucesso de dois hits, o cantor lançou mais uma durante a quarentena, intitulada “Proposta” e promete mais novidades em sua carreira. Em conversa com a Atrevida, Pepê relembrou o início de tudo, como está lidando com o isolamento social e contou um pouco sobre suas perspectivas para o futuro.

+++LEIA MAIS: Pepê Barbosa faz apresentação animada no Festival Teen 2020; saiba mais!

O influenciador se lançou na web dançando e contou como ele e sua prima, Juju Franco, começaram a fazer sucesso: “Eu e a Juju começamos dançando. O pessoal começou a gostar, aí ano passado eu lancei 'Sapeca', quando vi que eu tinha mais amor pela música. Agora meu sonho é ser cantor. É um sonho que eu nem sabia que eu tinha e agora eu estou descobrindo”, confessou.

Sobre o reconhecimento que ganhou, Pepê explicou que demorou para perceber tudo o que estava acontecendo e as mudanças que sua vida estava tomando: “Eu fico muito feliz, foi uma coisa muito do nada. Nem fui percebendo, só foi acontecendo. Demorou muito para cair a ficha, porque foi um choque de realidade que aconteceu na minha vida”. Mas, hoje enxergo as coisas com outro olhar: “Vou gravar um novo clipe e eu sei o tamanho da importância, quantas pessoas trabalham com isso. No começo foi mais tranquilo que agora, porque eu nem imaginava a proporção que isso poderia tomar. Atualmente eu lido com muita mais responsabilidade e profissionalismo”.

+++LEIA MAIS: 4 curiosidades sobre Juju Franco: TikTok, fãs e quarentena!

Lançado como cantor, o jovem de 17 anos não se vê fazendo outra coisa no futuro: “Imagino me ver cantando, que é algo que eu estou focado agora, levar para minha vida, fazer show. Eu gosto de lidar com o público, gosto  de estar no meio do pessoal e isso também me deixou pior na quarentena. Eu quero seguir nesse meio da música”, contou.

O cantor também confessou que já se questionou sobre as decisões da vida e se era isso que gostaria de fazer dali para frente: “Foi uma mudança total na minha vida e eu tive que me acostumar com o jeito que minha vida estava mudando. Eu acho que toda pessoa pública tem esse questionamento, porque a gente lida com muita pressão, muito questionamento. A gente pensa se isso é certo, porque qualquer coisa que falamos, vai ter gente julgando”.

+++LEIA MAIS: Sucesso no Tik Tok, Pepê Barbosa abre o coração sobre a fama e diz que sua ficha ainda não caiu

Assim como todos os artistas, Pepê se reinventou durante a quarentena, um período que não foi fácil para ele, principalmente no início: “No começo foi bem difícil, porque sou uma pessoa muito agitada. Antes eu saía a semana inteira, aí chegou a quarentena e eu parei total”. Sua nova música “Proposta” foi lançada durante esse período e o clipe teve algumas alterações. O cantor decidiu chamar influenciadores do Tik Tok para participar, mas, por causa da pandemia, cada um ficou em sua casa. 

“Eu já tinha música para lançar e quando chegou a quarentena, aí eu pensei: ‘O que esta dando muito certo é Tik Tok na quarentena”. Juntamos os dois e, para fazer o clipe,  não dava para chamar ninguém, então eu vi umas ideias e resolvi chamar o pessoal e eles foram aceitando”, contou sobre o processo de produção.

Por fim, Pepê também contou sobre sua nova música que será lançada em breve: “O clipe e a música já estão prontos, só falta soltar pro pessoal. Vai ter uma surpresinha. Espero que esse ano seja o último durante a quarentena, que ano que vem isso acabe”. Sobre a produção, o cantor pôde decidir como queria, então poderemos ver muito de Pepê em seu novo hit.

+++LEIA MAIS: Juju Franco, Pepê Barbosa, Taby e Julia Gomes revelam segredos surpreendentes no 'BERRO'

“Eu estava muito dentro da produção da música, o pessoal vai gostar de assistir. Coloquei muito do meu gosto, está muito mais a minha cara. Eu estou crescendo e a música está crescendo junto comigo, o pessoal vai me enxergar muito mais”, finalizou.

 

Último acesso: 25 Feb 2021 - 14:16:32 (1044629).