Logo grupo perfil

Nego do Borel e PK aparecem em cenário de guerra em clipe de “Não Foi Sorte”

Funkeiro carioca apostou em efeitos especiais para lançamento da novidade

Publicado sexta 30 outubro, 2020

Funkeiro carioca apostou em efeitos especiais para lançamento da novidade
PK e Nego do Borel - Divulgação

Nego do Borel e PK agora tem uma parceria juntos! O funkeiro carioca se juntou ao rapper para lançar a faixa e o clipe de “Não Foi Sorte”, nesta sexta-feira (30).

+++LEIA MAIS: Sucesso! Becky G e Ozuna lançam novo single e clipe "No Drama"; confira!

Na música, Nego e PK trazem uma forte mensagem social, levantando questões sobre a guerra social que vivemos. Para surpresa dos fãs, no videoclipe, o cantor de “Me Solta” morre na batalha encenada. Eita!

 A gravação foi feita no Rio de Janeiro, nas Serras de Casimiro de Abreu e contou muitos efeitos especiais. Para garantir a segurança dos cantores e de toda a equipe, a filmagem também teve a presença da guarda municipal, guarda florestal e polícia militar, para evitar que pessoas da região se assustassem ou até confundissem a encenação com uma guerra de verdade.

Segundo cantor, a produção trouxe um novo Nego do Borel, mais consciente com o próximo e com tudo que está acontecendo com o planeta. “Quero muito que as pessoas assistam esse vídeo e possam repensar sobre as suas atitudes e que isso possa inspirar elas a quererem, e até serem, pessoas diferentes”, comentou o funkeiro, que além de cantar, também participou da criação do roteiro, escolha do figurino, produção e até direção do clipe.

Essa música chega como uma forma de protesto contra os diversos males que enfrentamos hoje na sociedade. Apostamos muito nela, e acredito que o público vai gostar muito. Colocamos muito carinho em cada detalhes”, concluiu Nego.

+++LEIA MAIS: Gloria Groove libera a faixa “Vício”, novo lançamento de seu EP

Assista “Não Foi Sorte”:

Último acesso: 24 Feb 2021 - 20:22:16 (1044200).