A cantora realizou um protesto ao fim de sua performance na noite desta quarta-feira (11)
Publicado quinta 12 novembro, 2020
Aconteceu na noite desta quarta-feira (11), o Prêmio Multishow 2020, que homenageia e entrega prêmios para os melhores artistas da música brasileira. O evento foi lindamente apresentado pelo ator Paulo Gustavo, que também esteve no comando da premiação em 2019, ao lado de Anitta, Tatá Werneck e IZA.
Luísa Sonza e MC Zaac foram a terceira atração da noite e, direto do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, arrasaram em cima do palco com a hit "Toma". Em seguida, Luísa continuou o show com "Século 21", parceria com Léo Santana e, como não poderia faltar, terminou com o single "Braba".
Ao fim da performance, a namorada de Vitão surpreendeu a todos realizando um protesto e pedindo Justiça para a Mariana Ferrer, influencer que acusou o empresário André Aranha de estupro durante uma festa em um beach club de Florianópolis, em 2018. Na última semana, ele foi absolvido, já que o juiz declarou que ele não tinha intenção de estuprar a jovem, levando o termo "estupro culposo" aos assuntos mais comentados das redes sociais.
Representando todas as mulheres, Luísa proclamou em alto e bom tom:
"Quando se trata de nós, o quadro de vítimas são invertidos, quando se trata de nós, o tamanho do vestido importa mais que a nossa voz. A gente está pedindo respeito, vocês não vão mais nos calar. Justiça por Mari e por todas nós!".
+++LEIA MAIS: Little Mix libera vídeo de bastidores de “Sweet Melody” e “Holiday”; vem ver!
Confira a apresentação MEMORÁVEL de Sonza:
A @LuisaSonza entregou uma performance extremamente MEMORÁVEL Talento, coesão e aclamação
— Multishow em (@multishow) November 12, 2020
O #PrêmioMultishow tá AO VIVO na TV! pic.twitter.com/dDcaAGCueN
Último acesso: 02 Mar 2021 - 06:54:19 (1044492).