Justin Bieber canta “Baby” em seu primeiro show de 2021 e deixa a web nostálgica; confira!

Cantor fez apresentação especial na virada do ano com direito a hits clássicos

Publicado quinta 7 janeiro, 2021

Cantor fez apresentação especial na virada do ano com direito a hits clássicos
Justin Bieber - Reprodução/Instagram

Para tudo! Justin Bieber desenterrou um de seus clássicos mais amados pelos fãs! Em sua primeira apresentação de 2021 (e última de 2020), o cantor entregou vocais com uma versão mais madura de “Baby”.

Confira:

@gabbleite

 

som original - Gabriela Leite

+++LEIA MAIS: The Weeknd faz supostas referências à Selena Gomez em “Save Your Tears” e fãs vão à loucura

O canadense realizou um show especial na virada do ano em parceria com a T-Mobile, realizado em Los Angeles, com um público virtual e poucos convidados presenciais, como a cantora Billie Eilish e seu irmão FINNEAS, que compôs o hit “Lonely” do cantor. O evento foi intitulado “NYE LIVE” e apresentou os principais sucessos de Bieber, assim como músicas inéditas, que foi o caso de “Anyone”, faixa que o cantor cantou em primeira mão.

A versão ao vivo foi disponibilizada no YouTube oficial do Justin nesta terça-feira (5). Confira:

+++LEIA MAIS: Taylor Swift divulga versão deluxe do álbum "evermore" com duas faixas inéditas; veja

Não consigo pensar em uma forma melhor para encerrar 2020 e dar início a 2021 do que celebrar junto de meus fãs do mundo todo e compartilhar minha nova faixa com eles. A música nos ajudou a superar muita coisa nesse ano, e para mim, pessoalmente, foi um instrumento de cura e transformação”, disse Bieber.

O canadense ainda explicou porque a nova faixa é tão importante para ele: “‘Anyone’ é uma canção especial, inspiradora e cheia de esperança. Ela estabelece o tom para um novo ano novo, mais iluminado, repleto de esperança e novas possibilidades”, concluiu.

Último acesso: 25 Feb 2021 - 14:01:50 (1045699).