musica   / FESTIVAL TEEN

EXCLUSIVO: Taby entra na dança e responde "eu já, eu nunca" em um vídeo superdivertido

A cantora de 14 anos não escondeu nadinha da Revista Atrevida!

Publicado sexta 2 outubro, 2020

A cantora de 14 anos não escondeu nadinha da Revista Atrevida!
Taby - Instagram

Papo reto e exclusivo com ela: Taby!

A cantora teen abriu o jogo para nós, da Atrevida, e topou participar da brincadeira do momento: "Eu já e eu nunca".

+++LEIA MAIS: Hilary Duff sobre o fim de Lizzie McGuire: "Tive muitas frustrações"

Fizemos algumas perguntinhas para ela, que será uma das atrações do Festival Teen deste ano, e, sem papas na língua, a musa de 14 anos respondeu tudinho na lata!

Taby, você já acordou depois do meio-dia na quarentena?

"Já, né? Depois da aula online, eu durmo, que acaba 11h40 e depois, até depois do meio-dia eu acabo acordando!", disse ela.

Já passou o dia todo de pijama jogada no sofá?

"No sofá acho que não né? Mas no meu quarto já!", respondeu a artista, aos risos.

Já mentiu que estava doente para não ir para a escola?

"Teve uma época gente, que eu tava no quinto/sexto ano e eu peguei trauma, porque um menino vomitou no meu pé. Eu não queria ir para a escola de jeito nenhum. Teve uma vez que eu falei assim: 'mãe, meu coração tá batendo muito forte!'. Minha mãe falou assim: 'ainda bem, né?'", contou Taby.

Já passou a noite maratonando uma série?

"Por incrível que pareça, não. Eu não gosto de assistir vários episódios em um dia só, acabo vendo dois, no outro dia mais um... e acabo vendo a série em uns dois meses".

Teve alguma paixão platônica por algum personagem de filme?

"Não, nunca! Todas as minhas amigas tem, menos eu", afirmou a jovem.

Já ficou com a voz rouca antes de uma apresentação?

"Já! E uma vez, foi no Festival Teen do ano passado, acho que foi a vez que eu fiquei mais rouca. Fiquei muito, muito, muito rouca, porque um dia antes tinha sido a minha festa de 1 milhão e eu gritei muito! Eu cantei demais e ainda estava garoando! Graças a Deus era playback, mas se vocês verem todas as entrevistas que eu fiz, minha voz estava muito rouca!".

Já assistiu algum filme de terror e depois teve que deixas as luzes de casa acesas por uma semana?

"A casa toda acesa não, né? Mas, dormir de luz acesa, já. Quando eu era pequena, já tive que dormir no quarto da minha mãe. É que agora, eu não vejo muita graça em filme de terror, mas, antes, meu Deus do céu!".

Já postou alguma foto no Instagram e se arrependeu?

"Já. Minha mãe fala: 'é bom postar essa foto aqui porque não tem nada pra postar'. Daí depois nós duas falamos: 'acho que não deveria ter postado essa foto não'. Ai, a gente vai lá e apaga. Mas, na maioria das vezes, a gente deixa a foto lá", revelou Taby, com muito bom humor.

Já brigou com alguma amiga por causa de um crush?

"Já, ás vezes não valeu a pena, ás vezes valeu a pena, mas na maioria das vezes não, né? Porque não vale a pena brigar por meninos!". Concordamos, Taby!

Já está ansiosa para o Festival Teen?

"Muito! Com certeza, até porque eu participei de todos os Festivais Teens. O primeiro, eu fiquei na plateia, cantei, dancei e gritei muito, já estou morrendo de saudades! O segundo, eu fui convidada para fazer a abertura e foi uma experiência incrível, porque eu fiquei no palco que no ano interior eu tinha sido plateia. E agora, vou estar no meio de vários amigos meus e ainda em modo live. Então, é isso! Eu tô muito, muito, muito ansiosa!".

Por fim, Taby convidou a todos para assistirem a live do Festival Teen, que acontecerá no dia 3 de outubro, a partir das 11h.

+++LEIA MAIS: Shawn Mendes lança loja virtual no Brasil com produtos o novo álbum 'Wonder'

Alguém tem dúvidas que será uma das melhores lives do ano?

Assista o "eu já/eu nunca" com Taby:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Jogamos o jogo "Eu Nunca" com a Taby e ficamos sabemos de váaaaarias coisas sobre a cantora e influencer teen. Vem ver! #Taby #FestivalTeen

Uma publicação compartilhada por Atrevida (@revista_atrevida) em

 

 

Último acesso: 04 Dec 2020 - 23:38:56 (1043734).