Atriz se pronunciou contra a atitude da plataforma de vídeos e teve apoio da web
Publicado terça 23 fevereiro, 2021
Hoje em dia Bella Thorne é uma atriz internacionalmente conhecida e o início de sua carreira ficou eternamente guardado na infância de muita gente. Para quem não lembra, ela interpretou Cece Jones na sitcom americana “No ritmo de Chicago”, de 2010.
+++LEIA MAIS: Bella Thorne relembra série da Disney e rivalidade com Zendaya: “Ficavam nos jogando uma contra a outra”
Agora a ex-Disney vem se dedicando a novos projetos, inclusive no mundo da música. E nesta segunda-feira, 22, Bella liberou em seu canal do YouTube o clipe de sua mais nova canção, “Shake It”. No vídeo, a cantora aparece em cenas quentes ao lado da modelo Danger, durante uma fuga de casamento.
Mas a artista teve problemas com o conteúdo do projeto audiovisual logo em seguida, já que a plataforma de vídeos tirou o clipe do ar por considerá-lo explícito demais. E isso foi tudo para que Thorne fosse às redes sociais denunciar o YouTube por machismo e boicote de seu novo trabalho, tendo todo o apoio de seus fãs.
“Ei, @YouTube, por que você retirou meu vídeo de ‘Shake It‘? É porque estou me divertindo com @dangershewrote? Artistas homens sempre têm mulheres sacudindo a bunda nos vídeos… por que não podemos?”, disse a atriz.
+++LEIA MAIS: Bella Thorne será protagonista do filme “Time Is Up” ao lado do namorado, Benjamin Mascolo; saiba mais!
E completou: “A censura contra as mulheres, precisa acabar!!! Eu nunca vou parar de lutar contra esse touro. Fique atento. Parabéns também galera, vocês quebraram o YouTube!”.
O novo clipe de Bella Thorne retornou ao YouTube e já conta com mais de 250 mil visualizações.
Girl power que chama, não é mesmo?
Confira o vídeo de “Shake It”:
Último acesso: 02 Mar 2021 - 08:29:00 (1046769).