DJ The Blessed Madonna revela que não faria remix de ‘Folklore’, de Taylor Swift; entenda!

Segundo a DJ, o álbum é muito bom em sua versão original

Publicado segunda 19 outubro, 2020

Segundo a DJ, o álbum é muito bom em sua versão original
Foto de Folklore, de Taylor Swift - Divulgação

Famosa por produzir remixes incríveis e mais recentemente por lançar ao lado da cantora Dua Lipa o álbum “Club Future Nostalgia”, Marea Stamper, ou melhor, DJ The Blessed Madonna, fez um tuíte neste domingo, que chocou muitos fãs, mas em um sentido positivo em relação à cantora Taylor Swift.

+++LEIA MAIS: Vanessa Valladares, namorada de Zac Efron, dá festa de aniversário surpresa para ator; saiba mais!

A DJ americana respondeu por meio de um tuíte a sugestão de uma fã. No comentário, a seguidora disse: “Nós queremos o Folklore Club, amiga”. Enquanto Marea respondeu com “Aqui está o truque: Não! Desculpa queridinha“.

Mas para quem pensou que a DJ estava criticando o trabalho de Taylor Swift está muito enganado! Logo depois de responder ao tuíte, ela se explicou.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish revela que próxima música será lançada em novembro; saiba mais!

Também adoro o Folklore e nunca o arruinaria tentando remixá-lo em dance music. É um ótimo álbum“, escreveu na publicação.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Taylor Swift (@taylorswift) a

 

Enquanto isso, Taylor Swift deixou a saudosa Whitney Houston para trás nas paradas musicais: o álbum "Folklore" passou sete semanas em primeiro lugar da Billboard 200, fazendo com que Taylor somasse 47 semanas no topo do ranking, recorde anteriormente dominado pela veterana.
 

Confira "Folklore":

Último acesso: 04 Dec 2020 - 23:33:41 (1044015).