Dennis DJ lança "Novo Normal", clipe com mensagens sobre inclusão e sustentabilidade

A gravação conta com Don Juan e Jon Ferreira e as influenciadoras Yarle e Pequena Lo

Publicado sábado 24 outubro, 2020

A gravação conta com Don Juan e Jon Ferreira e as influenciadoras Yarle e Pequena Lo
Jon Ferreira, Dennis DJ e Don Juan em "Novo Normal" - Divulgação

Dennis DJ surpreendeu os fãs com o lançamento do "Novo Normal" nesta sexta-feira (23). O novo clipe conta com participação de Don Juan e Jon Ferreira, além das influenciadoras Yarle e Pequena Lo com mensagem de conscientização sobre o meio ambiente e a representatividade.

Materiais reciclados e descartáveis foram utilizados para o tema da gravação dirigida por Belinha Lopes e a música é repleta de beats envolventes. “Minha ideia com o clipe foi fazer uma representação de tudo isso, passando uma mensagem positiva e inspiradora de forma leve e divertida. Até porque são coisas básicas que todos nós podemos e devemos fazer para um mundo melhor”, revelou a diretora.

"A sustentabilidade foi o conceito central do clipe. Posso adiantar que um dos nossos cenários foi um arco-iris de pet com quase duas mil garrafas. Pegamos todas em cooperativas e centros de reciclagem e, após a gravação, devolvemos tudo para os centros e outros materiais em ferro velho pra reúso”, completou Dennis.

Eu tenho Dennis e Don Juan como referência. Não tem como não ser especial este trabalho. Quando a gente estava na fase de produção, nos divertimos muito. Todo o conceito do clipe está incrível, com a mensagem de inclusão e sustentabilidade, mas o que me marcou foi a entrega de todos no projeto. Comprometimento e verdade fazem parte de tudo isso”, declarou Jon.

Quando gravo um som com Dennis já sinto cheiro de hit e dessa vez não vai ser diferente. Estou muito feliz com essa parceria, ainda mais com a participação do Jon Ferreira, que promete arrebentar no cenário da música”, afirmou Don Juan, que já tem parceria com Dennis na carreira.

Desde o cenário até os figurinos foram feitos de materiais reciclados e descartáveis, ressignificando o lixo, com uma estética bem pop e colorida. Em ritmo dançante, o brega funk vem acompanhado de um corpo de ballet inclusivo para passar a mensagem em ações com elementos do próprio cenário. Confira o vídeo:

Leia mais em Exitoína, parceira de Atrevida!

Último acesso: 25 Feb 2021 - 12:51:38 (1044101).