BTS arrasa com performance de ‘Black Swan’ e conta detalhes do novo álbum!

Grupo é residente do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon esta semana

Publicado quinta 1 outubro, 2020

Grupo é residente do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon esta semana
BTS apresenta "Black Swan" no programa de Jimmy Fallon - Reprodução/Youtube

Nesta semana, o BTS é a atração musical fixa do programa estadunidense The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. A primeira performance da residência foi uma versão acapella de “Dynamite”, seguida de “Idol” no mesmo dia. Depois, o grupo apresentou “Home”. No terceiro dia, transmitido na madrugada desta quinta-feira (1º), o grupo performou a intensa “Black Swan”. 

Parte do álbum “Map of The Soul: 7”, lançado em fevereiro, o grupo já tinha apresentado a música em outro programa popular da televisão norte-americana. Pouco antes da pandemia, o grupo arrasou com uma performance artística da faixa no The Late Late Show with James Corden. 

+++ LEIA MAIS: BTS fará apresentação no Billboard Music Awards deste ano; vem ver!

Por incrível que pareça, a nova apresentação conseguiu ser ainda mais grandiosa que a anterior! Em um cenário super elaborado, parecido com um templo abandonado, o grupo caprichou na coreografia. E a ARMY pode esperar mais novidades, pois serão cinco performances do BTS até o final da semana. 

O grupo também concedeu uma entrevista sobre o próximo álbum, “BE (Deluxe Edition)”, com lançamento previsto para novembro. “Nesse álbum, nós mergulhamos em nossas emoções do momento, como alegria e tristeza”, contou Jimin. “Tem músicas muito boas, tão boas quanto ‘Dynamite’, então esperamos que elas entrem no chart Billboard Hot 100”. 

Último acesso: 28 Feb 2021 - 19:20:09 (1043724).