musica   / PARCERIA

Anitta não sabia que Cardi B estaria no clipe de 'Me Gusta'; assista!

As imagens de Cardi B foram gravadas de fora remota

Publicado sexta 18 setembro, 2020

As imagens de Cardi B foram gravadas de fora remota
Anitta e Cardi B no clipe de "Me Gusta" - Reprodução/Youtube

Depois de tanta expectativa, Anitta finalmente lançou a aguardada parceria com Cardi B e o porto-riquenho Myke Towers. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (18), a funkeira falou sobre a produção e revelou que foi surpreendida com a participação da rapper em "Me Gusta".

"Eu não sabia. Foi uma surpresa do meu empresário. Eu estava na Europa, ele me ligou e falou para aprovarmos a mixagem final da música por videoconferência. Aí eu achei bem estranho, com uma qualidade de som que não é ideal para aprovar uma música", começou a artista.

+++ LEIA MAIS: Patroa! Anitta reclama e dicionário do Google muda definição da palavra; entenda

"E então ele colocou, eu ouvi a voz da Cardi B e eu fiz uma cara de surpresa, demorou uns três minutos para eu fechar minha boca. Aí eu questionei sobre o clipe e ele me respondeu que ela já estava no estúdio gravando", acrescentou Anitta. "E a tecnologia foi tão bem feita que parece que ela tá lá no Pelourino, realmente, andando pelas ruas. Tá babadíssimo". Assista ao clipe de "Me Gusta":

Anteriormente, a colaboração de Anitta com Cardi B teria a produção de Papatinho e a música, de autoria de Mr. Catra, contaria com vocais do artista, morto em 2018. À época do anúncio, em agosto do ano passado, o produtor ainda adiantou que os lucros de direito autoral seriam revertidos para a família do músico. Na entrevista, a cantora não comentou as mudanças.

Leia a matéria completa no site da Exitoína, parceira da Atrevida.

Último acesso: 28 Feb 2021 - 09:33:41 (1043411).