Celebs / Especial / Avril Lavigne fala sobre The Best Damn Thing





Avril Lavigne fala sobre The Best Damn Thing

A cantora canadense Avril Lavigne fala sobre seu álbum The Best Damn Thing, cinema, vida de casada, polêmicas e curiosidades. Confira!

 

The Best Damn Thing

 


Avril Lavigne conta tudo sobre o álbum The Best Damn Thing
Foto: Reprodução

Avril Lavigne lançou o álbum The Best Damn Thing e conta como foi o processo de gravação, além de comentar algumas músicas.

"Esse álbum é muito divertido, bem para cima. Tem algumas músicas de amor. Claro, minhas canções atacando os garotos ainda estão lá, mas elas são mais agradáveis. O álbum está legal e diferente. Honestamente, acho que é o meu melhor trabalho até agora. Posso dizer isso com confiança", diz.

No CD, Avril Lavigne contou com a ajuda de seu marido, Deryck Whibley, de Rob Cavallo, que trabalhou como o Green Day, e de seu ex-parceiro de banda, Butch Walker. A primeira música a estourar nas rádios foi Girlfriend. "É uma música que faz você levantar e dançar", comenta. A surpresa é que desta vez a cantora gravou uma versão pra lá de especial do single, em que os principais versos da letra estão em português. Para não deixar nenhum fã enciumado, Avril também gravou em espanhol, francês, italiano, alemão, japonês e mandarim. E ainda tem mais! No videoclipe da música, Avril colocou em prática seu talento de atriz. No vídeo ela aparece interpretando duas personagens, além dela própria. Uma das garotas é mais tímida. De peruca ruiva, óculos e jeito atrapalhado, a personagem disputa um rapaz com outras duas, uma morena, mais atirada, e outra loira, ela mesma, toda descolada e sensual. E adivinha quem consegue agarrar o bonitão? Só assistindo pra ver!

Outra música que já está fazendo sucesso é Keep Holding On, feita para a trilha sonora do filme Eragon. Basta conferir para perceber que Avril realmente deixou seu lado punk rock para trás. Além do humor em suas músicas, sua voz flui mais leve e alegre nas baladas, e a fofa ainda dança! Dos looks pretinhos, migrou para os visuais mais coloridos, e elegeu a cor rosa a sua preferida! É, o amor está no ar!

Avril Lavigne comenta algumas canções do novo álbum. Confira!

I Can Do Better
"É uma das minhas favoritas. Travis Barker está na bateria. Me divirto muito com ela."

Everything Back But You
"Essa conta a história de um cara que envia um cartão-postal e, em vez de dizer: 'Eu queria você aqui (I wish you were here)', ele comete um engano e diz: 'Eu queria que você fosse ela (I wish you were her)'.
 

Curiosidades de Avril Lavigne


 


A loira está adorando a vida de casada
Foto: Reprodução

- A cantora não fez uma única aula de música. "Aprendi sozinha, ouvindo", disse à mtv.com.

- Ela escreveu a canção Breakaway para Kelly Clarkson com uma amiga. A parceria deu tão certo que a música foi parar na trilha sonora do filme O Diário da Princesa 2.

- Avril anda de skate desde os 14 anos. E continua fazendo suas manobras radicais em Nova York e Los Angeles, quando tem um tempinho.

- A loira não é muito fã de cantoras. O que ela curte mesmo são as bandas de rock, como Nirvana, Green Day e Coldplay.

- Seu primeiro beijo aconteceu em casa. Ela aproveitou a saída dos pais para fisgar o paquera. Esperta, hein?!

- "Foi o melhor dia da minha vida", disse Avril Lavigne sobre o dia de seu casamento. A cantora trocou alianças com seu amigo de infância, Deryck Whibley, da banda Sum 41, em julho passado. "Se você está com a pessoa certa, ser casada é surpreendente", comemora.

Polêmicas

Avril Lavigne já disse frases bem polêmicas. Confira!

"Meus fãs não deveriam me ver como a garota perfeita, do tipo que tem o comportamento que deveria ser sempre copiado", desabafa a cantora. Ela conquistou o público com seu ar rebelde, tocando guitarra, usando gravata e andando de skate. Mas isso foi há quatro anos. "A adolescência é a época mais difícil da vida. Você odeia seus pais, seu namorado, um monte de gente. Você está tentando descobrir o que vai fazer e quem você é", explica. Hoje, além de ter optado por um visual bem cuidado, a cantora está mais madura. "Eu sei quem sou. Sinto-me completa. Entendo o que estou fazendo e o negócio em que estou envolvida", diz. O casamento, ao que tudo indica, só lhe fez bem! Tanto que agora ela volta às paradas musicais com um novo disco, The Best Damn Thing, que traz canções mais alegres e românticas. "É assim que me sinto", comenta.

"Quando olho para trás, só fico pensando no que eu era. Eu era um moleque, só arrumava brigas. Em todas as minhas entrevistas, ficava de cabeça baixa e só resmungava para responder as coisas. Aquilo era ridículo", disse à revista Arena.

"É tão legal assistir a desfiles. As garotas são tão magras que me fazem desejar perder 5 kg. Brincadeira! Mas não me conformo com as pernas delas", comentou aos jornalistas no desfile da Diesel na Semana de Moda de Nova York.

"Eu já tenho uma carreira sólida. Só vai para a escola quem ainda não tem emprego", respondeu à revista Megazine, ao ser perguntada sobre a possibilidade de voltar a estudar.



Comentários