Tom Holland revela que teve medo de atuar em “O Diabo de Cada Dia”: “Muito sombrio”!

Filme chegou no catálogo da Netflix na última quarta-feira (16)

Publicado sexta 18 setembro, 2020

Filme chegou no catálogo da Netflix na última quarta-feira (16)
Tom Holland em "O Diabo de Cada Dia" - Reprodução

Tom Holland confessou que estava com medo de interpretar seu personagem em “O Diabo de Cada Dia”! Em entrevista para o portal Variety, o ator revelou que não sabia se estava preparado para dar vida a Arvin Russell. O longa chegou ao catálogo da Netflix na última quarta-feira (16).

+++LEIA MAIS: Motivos para assistir ao filme "O Diabo de Cada Dia", com Tom Holland e Robert Pattinson

O ator de "Homem-Aranha" relatou que precisou explorar pensamentos obscuros para entrar no personagem. “Eu não sabia se eu tinha isso em mim para interpretar esse tipo de personagem. Ele é um personagem muito complicado e é muito sombrio, eu tive que ir para lugares mentalmente que eu não sabia que eu conseguia chegar ou que não penso em voltar novamente”, Holland afirmou.

“O Diabo de Cada Dia” se passa no período entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã. O filme acompanha algumas personalidades marcantes que vivem no zona rural de Ohio, nos Estados Unidos, incluindo um veterano de guerra perturbado, um pastor abusivo e um casal de serial killers.

Além de Holland, o elenco conta com Robert Pattinson, Bill Skarsgård, astro que viveu Pennywise em “It: A coisa”, e Sebastian Stan, que interpretou Bucky Barnes nos filmes do "Capitão América".

+++LEIA MAIS: Millie Bobby Brown confessa que “Stranger Things” complicou sua atuação em “Enola Holmes”

Veja o trailer!

 

Último acesso: 20 Oct 2020 - 08:33:19 (1043426).