cinema   / CHEGA LOGO!

Primeiro trailer de “Happiest Season”, filme LGBTQ+ com Kristen Stewart, é lançado; assista!

Atriz será a protagonista da comédia romântica lésbica

Publicado segunda 9 novembro, 2020

Atriz será a protagonista da comédia romântica lésbica
Kristen Stewart e Mackenzie Davis em cena de "Happiest Season" - Hulu/Divulgação

Conhecida mundialmente por ser a estrela de “Crepúsculo”, Kristen Stewart estrelará, ao lado de Mackenzie Davis (“Black Mirror”), a comédia romântica lésbica com tema natalino “Happiest Season”, que teve seu primeiro trailer divulgado nesta segunda-feira, 9.

O longa gira em torno de Abby (Stewart) e sua namorada, Harper (Davis). A trama começa quando a personagem de Kristen decide pedir sua companheira em casamento durante a festa de Natal na casa da amada. Contudo, Harper ainda não revelou à família, que é conservadora, sua escolha sexual. E é aí que tudo começa a se complicar. 

+++LEIA MAIS: Remix de “Resilient”, de Katy Perry, pode ser lançado semana que vem; entenda!

Produzido pelo serviço de streaming Hulu, o filme é dirigido por Clea DuVall, que teve sua vida como inspiração para a história do projeto. Em recente entrevista à revista InStyle, Kristen teve um bate-papo com a diretora do longa, no qual comentou sobre a representação da comunidade LGBTQ+ e sua sexualidade.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Hulu (@hulu) a

Eu definitivamente gosto de meu trabalho sendo o mais pessoal possível. As primeiras vezes que interpretei personagens queer, eu não era [abertamente] queer ainda. Sou atraída por histórias e pessoas por um motivo e acho que, por padrão, represento o que defendo", afirmou.

+++LEIA MAIS: Vanessa Hudgens interpreta três personagens no trailer de “A Princesa e a Plebeia - Nova Aventura”; saiba mais!

Acho que é importante assumirmos funções diferentes e no lugar de outras pessoas para realmente nos expandirmos, embora nunca ocupando espaço de pessoas que deveriam estar contando suas próprias histórias”, completou.

Por fim, ela também comentou sobre como se sente com a cobrança de representar a comunidade LGBTQ+ como figura pública.

Fiz mais quando era mais jovem, quando era pressionada para me rotular. Não tive nenhuma reticência em mostrar quem eu era. Eu saía todos os dias sabendo que seria fotografada enquanto estivesse sendo carinhosa com minha namorada, mas não queria falar sobre isso. Senti uma pressão enorme, mas não foi colocada sobre mim pela comunidade", relatou.

“Happiest Season” estreia dia 25 de novembro no Hulu.

 

Confira o trailer:

Último acesso: 25 Feb 2021 - 13:18:48 (1044417).