Logo grupo perfil
  cinema   / Vem aí!

“Mulan” ganha data de estreia no Disney+ do Brasil, com trailer dublado; confira!

Live-action estará disponível para assinantes da plataforma no início de dezembro

Publicado sexta 13 novembro, 2020

Live-action estará disponível para assinantes da plataforma no início de dezembro
Cena de "Mulan" - Divulgação/Disney

Já sabemos quando “Mulan” vai chegar por aqui! Nesta quinta-feira (12), o live-action da guerreira chinesa ganhou seu primeiro trailer dublado. A surpresa também veio com a data que o longa deve chegar no Brasil: 4 de dezembro!

+++LEIA MAIS: ESPECIAL: 10 filmes para assistir e se emocionar no Disney+; confira!

No live action de “Mulan”, as coisas mudaram um pouco, se comparado com a animação de 1998. Com uma trama de tirar o fôlego, a história acompanha a guerreira chinesa Mulan (interpretada pela atriz chinesa Liu Yifei), uma jovem destemida que decide se arriscar por amor à família e ao país, tornando-se a melhor combatente da China.

Antes da pandemia, o filme estava marcado para ser lançado no dia 27 de março nos cinemas. Entretanto, desde a chegada do isolamento, com o fechamento dos cinemas, o “Mulan” foi remarcado várias vezes: de março para 24 de julho e depois para 21 de agosto, chegando na data definitiva de 4 de setembro — no Disney+ americano.

Na época, os assinantes da plataforma tiveram que pagar 29 dólares (cerca de 158  reais) adicionais para terem acesso ao filme. Mas fique tranquilo! Por aqui, o longa será disponibilizado sem custos extras para todos os assinantes.

O Disney+ chega no Brasil na próxima terça-feira (17). Estamos ansiosos!

+++LEIA MAIS: Filme “Mulher-Maravilha: 1984” corre o risco de não estrear nos cinemas; entenda!

Assista ao trailer dublado:

Último acesso: 24 Feb 2021 - 20:32:32 (1044551).