cinema   / Mulher-Maravilha 1984

Lá vem ela! "Mulher-Maravilha 1984" estreia no HBO Max e nos cinemas dos Estados Unidos em dezembro

O lançamento, que estava previsto para junho deste ano, teve que ser adiado por conta da pandemia do novo coronavírus

Publicado quinta 19 novembro, 2020

O lançamento, que estava previsto para junho deste ano, teve que ser adiado por conta da pandemia do novo coronavírus
Mulher-Maravilha 1984 - Youtube

Ela está chegando!

“Mulher-Maravilha -1984″ irá chegar aos cinemas estadunidenses no mesmo dia em que será disponibilizado no serviço de streaming da Warner, o HBO Max. Segundo a Variety, a estratégia é conseguir contornar o número de estabelecimentos ainda fechados nos Estados Unidos.

+++LEIA MAIS: Namorada de Whindersson Nunes dá resposta incrível para internauta que a chamou de interesseira

Vale lembrar que a estreia do filme foi adiada diversas vezes por conta da pandemia do novo coronavírus. O longa estava previsto para ser lançado em junho deste ano até que foi movido para outubro e, então, dezembro. Agora, o lançamento está marcado para o  Natal: 25 de dezembro.

Gal Gadot, a estrela do filme, publicou uma mensagem especial para os fãs na última quarta-feira (19):

“Chegou a hora. Em algum momento, você precisa escolher dividir todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas. Amamos nosso filme tanto quanto amamos nossos fãs. Por isso, esperamos que o nosso filme traga um pouco de alegria e momentos de escape para todos vocês neste período de festas. Assista nos cinemas, onde é seguro (e confira o excelente trabalho dos cinemas para deixá-los assim) e disponível na segurança da sua casa na HBO Max, onde não for seguro sair. Boas festas para todos vocês! Espero que gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo”.

 

"Mulher-Maravilha 1984" conta uma nova história da heroína, desta vez situada na década de 1980. Na trama, ela entra em conflito com dois inimigos poderosos: Maxwell Lord e Mulher Leopardo.

ANSIOSOS ESTAMOS!

Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Giovanna Chaves promove desabafo após receber críticas por lipoaspiração

Último acesso: 04 Dec 2020 - 23:29:40 (1044659).