celebs   / QUEREMOS!

Tyler Posey demonstra interesse em reviver personagem em ‘Teen Wolf’; saiba mais!

Seriado adolescente foi ao ar durante 6 temporadas entre 2011 e 2017

Publicado sexta 16 outubro, 2020

Seriado adolescente foi ao ar durante 6 temporadas entre 2011 e 2017
Elenco de "Teen Wolf" - MTV/Divulgação

Quem é fã de verdade de “Teen Wolf” não vê a hora de novos episódios serem lançados em um possível revival. E no começo deste ano, o ator Tyler Posey, que interpretou o protagonista Scott McCall, revelou ter interesse em participar novamente da série.

Em entrevista recente ao site Entertainment Tonight, o ator tocou neste assunto e ainda contou se conversas sobre o retorno estão rolando ou não.

+++LEIA MAIS: Lily Collins revela idade de sua personagem em “Emily em Paris”; saiba mais!

Eu reuni o elenco para fazer uma reunião do Zoom, e até agora esse é o ponto culminante dos meus esforços para tentar trazer ‘Teen Wolf’ de volta. Não há uma conversa sobre expandir a série”, confessou Posey.

Além disso, o astro teen ainda falou sobre suas expectativas quanto ao retorno. “Bem, estou sempre esperançoso. Sempre. Eu amo Teen Wolf, e durante o lockdown, eu realmente assisti tudo de novo e me apaixonei ainda mais por ele. É tão bom. É tão bom. Estou muito orgulhoso e impressionado. Éramos tão jovens e pensei: 'Estou muito impressionado com o que fizemos' ", disse.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Tyler Posey (@tylerposey58) a

 

+++LEIA MAIS: BABY A BORDO: Ashley Tisdale anuncia que está esperando uma menina! Saiba mais!

Eu tive em uma noite uma ideia de Scott McCall indo para a faculdade e apenas sendo um lobisomem normal dentro do mundo. Gravei uma mensagem de voz de três minutos e enviei para [o produtor executivo] Jeff Davis e ele achou hilário, mas é uma ideia completamente diferente. Não é sério, é muito engraçado. Minha ideia era que em Beacon Hills, há um monte de coisas sobrenaturais acontecendo, mas há muitas coisas sobrenaturais acontecendo no mundo inteiro - e nós realmente não sabíamos disso. Estávamos confinados em Beacon Hills, e lá era como um novato em conter o sobrenatural. Então, quando Scott vai para o mundo real, ele vê como todo mundo lida com coisas sobrenaturais e como eles fizeram um trabalho muito melhor do que em Beacon Hills. E Los Angeles é como, "Oh sim, temos coisas sobrenaturais acontecendo o tempo todo." E Scott disse: "Não sei o que diabos vocês estavam fazendo". Seria mais uma coisa cômica, mas não acho que isso vá acontecer”, concluiu Tyler.
 

Último acesso: 20 Oct 2020 - 08:07:00 (1043999).