Kylie Jenner e Taylor Swift estão entre as jovens empreendedoras mais ricas dos Estados Unidos; confira!

Lista da Forbes saiu nesta terça-feira (13) e menciona nomes como Rihanna e Lady Gaga

Publicado quarta 14 outubro, 2020

Lista da Forbes saiu nesta terça-feira (13) e menciona nomes como Rihanna e Lady Gaga
Kylie Jenner e Taylor Swift - Reprodução/Instagram

Kylie Jenner e Taylor Swift entraram para os nomes das empreendedoras mais ricas dos EUA! A dupla apareceu na lista da revista Forbes, liberada nesta terça-feira (13).

+++LEIA MAIS: Khloé Kardashian desabafa sobre o fim de “Keeping Up With The Kardashians” : 'Nós nem deveríamos estar na TV'

As duas são mencionadas entre outras celebridades como Rihanna, Lady Gaga e Kim Kardashian. Porém, Kylie e Taylor são as mais novas de toda a lista, que engloba apenas personalidades dos Estados Unidos, tendo apenas 23 e 30 anos, respectivamente!

Kylie Jenner, dona da marca de maquiagem Kylie Cosmetics, aparece no 29º lugar. Mesmo envolvida na polêmica por conta de um valor falso de sua fortuna, divulgado no passado pela Forbes, a socialite é mencionada com um valor de 700 milhões de dólares (cerca de R$3.9 bilhões).

A Taylor Swift, que recentemente lançou “Folklore”, ficou em 62° lugar na lista, tendo uma fortuna de 365 milhões de dólares (mais de R$2 bilhões). Por conta da pandemia, a cantora que também lançou o álbum “Lover”, teve sua turnê adiada por mais um ano.

+++LEIA MAIS: Selena Gomez revela como está sendo lidar com a depressão durante a quarentena; confira!

Nós ficamos chocadas com o poder dessas duas. E vocês?

Último acesso: 20 Oct 2020 - 08:04:47 (1043948).