Giana Mello e Luis Mariz desabafaram nas redes sociais sobre o momento de sufoco
Publicado terça 27 outubro, 2020
Giana Mello fez questão de desabafar nas redes sociais após ser vítima de assédio dentro de um shopping no Morumbi, em São Paulo, e passar sufoco com o amigo Luis Mariz.
+++LEIA MAIS: Pombinhos! Juju Franco revela como foi seu primeiro beijo com Felipe Bertuol
Em publicação no Instagram Stories, a influenciadora contou que um homem começou a tirar fotos suas enquanto estava sentada em um banco, falando ao telefone. A tensão começou quando a jovem pediu para ver o que tinha no celular do rapaz ao perceber que ele havia fotografado seu corpo e ele negou.
“Eu que tive que apagar as fotos porque ele dizia que não tinha. Depois fui para cima dele, chamei os seguranças e agora espero que ele seja encontrado o mais rápido possível”, disse ao contar que o assediador fugiu.
A criadora de conteúdo estava acompanhada de Luis Mariz, que estava no banheiro no momento do ocorrido. Ela chamou o influencer e pediu que acionasse os seguranças, mas a equipe do shopping não teria conseguido conter o fugitivo e Luis chegou a ser agredido.
“O Luis foi correr atrás dele e ele deu um soco na cara do Luis e os seguranças do shopping deixaram o moço ir embora sendo que a polícia está vindo”, relatou Giana. “Eu cheguei na voadora (…) Ele me deu um socão na minha cara, mas os seguranças deixaram ele fugir. Havia cinco seguranças na porta e deixaram ele sair“, completou Mariz.
A influenciadora ainda contou que chamou a polícia, mas o homem já havia ido embora quando os agentes chegaram e foi feito um boletim de ocorrência, além de tentarem localizar a placa do carro do rapaz. “Estou protegida já. O Luis está bem ali. Enfim, só vou terminar o assunto por aqui. Fiquem calmos tá? Qualquer notícia, eu passo aqui para vocês”, disse Giana ao chegar em casa e tentar acalmar os fãs, além de alertar sobre a importância de denunciar.
O MorumbiShopping lamentou o ocorrido em uma nota, afirmando estar "à disposição para colaborar com a apuração dos fatos". Ainda no comunicado, o shopping relatou estar sempre atento para que "relatos sobre comportamentos impróprios sejam acolhidos pelas equipes de forma adequada". Por fim, o MorumbiShopping reforçou que rejeita todo e qualquer tipo de assédio.
Leia mais em Exitoína, parceira de Atrevida.
Último acesso: 28 Feb 2021 - 10:02:40 (1044136).