Celebs / Especial / Se liga no bate-papo que batemos com Pedro Misse





Se liga no bate-papo que batemos com Pedro Misse

O cantor contou tu-do pra gente sobre seus projetos futuros e ainda mandou um recado pra você. Vem ver

Atrê: A paixão pela música é algo que te acompanha desde pequeno?

Pedro: Sem dúvida, desde muito cedo eu já tive contato com a música e me apaixonei por ela. A música sempre fez parte da minha vida.

Atrê: Quando você percebeu que cantar era algo que queria fazer como profissão?
Pedro: A parte do canto veio um pouco depois, primeiro eu comecei como músico (baterista) tocando com algumas pessoas e fui descobrindo que também poderia cantar, aí com uns 16 essa vontade veio de uma vez.

Atrê: Quais as suas maiores inspirações musicais e por quê?
Pedro: Aqui no Brasil minhas maiores inspirações são Charlie Brown Jr e Frejat e internacional é o Foo Fighters.

Atrê: E na hora de compor?  O que mais te inspira?
Pedro:  O que mais me inspira são histórias, sejam minhas, de amigos ou até de um filme, histórias me inspiram a escrever sobre elas.

Atrê: Você acabou de lançar seu primeiro EP! Como foi essa experiência e o processo de gravação?
Pedro: Foi incrível, comecei escrevendo todas as canções, depois fizemos os arranjos e produção e por fim gravamos em um estúdio excelente aqui em São Paulo que é o FamilyMob. Foi demais poder me envolver em cada detalhe desse EP.

Atrê: Você tem alguma música favorita?
Pedro: Eu gosto muito de todas musicas desse EP é claro, mas Boa Sorte pode ser minha favorita pela sonoridade que consigamos colocar nessa musica e pela mensagem que ela tem

Atrê: O que mais vamos ver nesse ano? Está planejando alguma turnê, novas músicas ou algo assim?
Pedro:  Esse ano temos pelo menos mais quatro vídeos pra lançar com as musicas do EP (Boa Sorte já foi lançado e está disponível no YouTube), também estamos bolando um projeto de covers online, além de continuar rodando com nosso Show. E quem sabe perto do fim do ano não venham novas musicas? Já estou voltando a escrever..

Atrê: Para finalizar, pode deixar um recado para as leitoras da Atrê?
Pedro: Claro! Quero deixar um beijo super especial a todas as leitoras da Atrevida, muito obrigado por lerem sobre nosso EP e espero encontrar vocês pessoalmente ou nas nossas redes sociais em breve pra novos sons e muita coisa boa! Um beijão!!! 

 



Comentários