EITA! Giovanna Chaves faz revelações sobre famoso que já agrediu outras mulheres e "paga de bom moço"

A atriz decidiu soltar o verbo após a repercussão das polêmicas de Duda Reis e Nego do Borel

Publicado quarta 13 janeiro, 2021

A atriz decidiu soltar o verbo após a repercussão das polêmicas de Duda Reis e Nego do Borel
Giovanna Chaves - Instagram

Uma bomba atrás da outra, meu pai!

Um dos dias mundiais da fofoca, sem dúvidas, foi ontem, 12 de janeiro de 2021. Pelo menos, no Brasil! Exposeds, polêmicas, bombas, revelações, choro, treta, opiniões, pronunciamentos, traições e TUDO o que você pode imaginar rolou nas redes sociais, principalmente em perfis de notícias do mundo dos famosos.

+++LEIA MAIS: Vivendo de amor! Emma Roberts publica sua primeira foto com o filho recém-nascido nos braços

O caso que mais chamou a atenção na última terça-feira, foi, sem dúvidas, os exposeds do relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel. Para quem não acompanhou, vamos resumir: Duda descobriu que uma pessoa que frequentava a sua casa e a de Nego do Borel mantinha um caso com ele, bem de baixo do seu nariz! Trata-se da influencer Lisa Barcelos - que começou a mandar supostas indiretas para o ex casal em seus stories, e acabou tendo seu nome envolvido uma repercussão supernegativa. 

E não para por aí! Duda Reis recorreu ao seu Instagram oficial para desabafar, aos prantos, que estava recebendo milhares de mensagens de mulheres que se envolveram com o funkeiro enquanto ainda estavam juntos - e não só isso - mulheres a atacando, falando de seu corpo e sem empatia nenhuma. Vale ressaltar que Duda Reis e Nego do Borel não estão mais juntos desde o Natal de 2020, na época, não foi revelado o motivo oficial do término, porém, agora, está vindo tudo à tona.

Pois bem, puxando esse gancho, depois de todo o bafafá da modelo e do cantor, Giovanna Chaves também foi aos stories de sua conta no Insta, para falar de relacionamento abusivo. Segundo ela, existe um famoso que "paga de bom moço", porém é extramamente abusivo em seu relacionamento. A atriz contou que, já ofereceu ajuda diversas vezes para uma das pessoas envolvidas, já consolou e amparou enquanto a internet toda batia palma e dizia que aquele casal era perfeito.

A loira não citou nomes! Ela ainda pediu para que as pessoas "parassem de dar palco para gente assim" e que torce para que a máscara desse tipo de ser humano caia o quanto antes. De quem será que ela estava falando?

Vamos aguardar os próximos capítulos! Assista ao vídeo e tire suas conclusões:

 

+++LEIA MAIS: Miguel Herrán, de “Elite”, lamenta resultado positivo para teste de coronavírus: “Estou decepcionado comigo”

Último acesso: 25 Feb 2021 - 13:56:30 (1045820).