Ed Sheeran anuncia nascimento de primeira filha após meses longe da internet: “Apaixonado”

Cantor quebrou silêncio de nove meses na internet para compartilhar notícia

Publicado terça 1 setembro, 2020

Cantor quebrou silêncio de nove meses na internet para compartilhar notícia
Ed Sheeran publicou uma foto das meias do bebê nas redes sociais - (Reprodução/Instagram/Youtube)

Ed Sheeran quebrou o silêncio nas redes sociais para compartilhar uma notícia linda com os fãs. O cantor e a esposa tiveram a primeira filha do casal na última semana, mas só agora resolveram compartilhar a notícia com o mundo - na primeira postagem após pouco mais de nove meses afastado da internet. 

A criança se chama Lyra Antarctica Seaborn Sheeran. Segundo o cantor, a menina nasceu com perfeita saúde e a mãe, Cherry Seaborn, também passa bem após o trabalho de parto. “Estamos completamente apaixonados. Pedimos que respeitem nossa privacidade nesse momento”, publicou Sheeran. “Muito amor, verei vocês quando for hora de retornar”. 

+++ LEIA MAIS: Gigi Hadid mostra bastidores do ensaio de gestante e surge mais perfeita do que nunca!

Em dezembro do ano passado, o artista publicou uma mensagem sobre uma pausa na carreira após a bem-sucedida turnê Divide Tour, que passou duas vezes pelo Brasil, entre 2017 e 2019, e quebrou o recorde de turnê mais lucrativa da história. “Vou tirar uma pausa para viajar, escrever e ler. Ficarei longe das redes sociais até ser o momento de voltar”, escreveu na época. 

O cantor segue em pausa na carreira artística. Veja a mensagem abaixo. 

Último acesso: 28 Feb 2021 - 09:27:14 (1043137).