Duda Castro ameaça jogar "verdade" no ventilador e áudio da modelo com irmã de Biel vaza; ouça

Duda estaria sendo atacada por haters, fãs do funkeiro

Publicado quarta 13 janeiro, 2021

Duda estaria sendo atacada por haters, fãs do funkeiro
Duda Castro, Giovanna Marins, Biel - Instagram

A saga polêmica Duda Castro x Biel continua!

A tarde desta terça-feira, 12, foi bem movimentada nas redes sociais. Ou seja, uma treta atrás da outra! Uma delas, foi com o ex-peão, Biel e sua ex-mulher, Duda Castro. Sempre que pode, a modelo continua expondo o funkeiro, por ele não querer, até hoje, assinar o divórcio. Duda e Biel foram casados em Los Angeles, nos Estados Unidos. A relação megaconturbada chegou ao fim em 2018, após ambos se agredirem no apartamento onde viviam.

+++LEIA MAIS: EITA! Giovanna Chaves faz revelações sobre famoso que já agrediu outras mulheres e "paga de bom moço"

Após a participação do cantor no reality rural da Record TV, "A Fazenda 12", no qual foi vice-campeão, alguns exposeds feitos por Duda vieram à tona. Por isso, o fandom do artista começou a atacar a musa e até ameaçá-la, segundo ela. Quando ele estava confinado, ela chegou a escrever uma carta aberta para o ex e pediu, para que os fãs do galã a deixassem em paz, pois era só isso que ela queria. 

Pois bem, o programa acabou, Biel oficializou sua relação com Tays Reis, com quem se envolveu durante o reality e Duda chegou a dizer que torce pelos dois e que "quem sabe agora, o divórcio sai". Acontece que, ontem, após receber ainda mais ataques de haters, a modelo usou o seu Twitter para realizar um breve desabafo, porém bem direto e sem papas na língua:

"E vou dizer mais! Mais um ataque contra mim nesta rede social e eu vou jogar mer** no ventilador e terminar de acabar com o cancelado! A atitude de vocês irá refletir em quem vocês dizem tanto amar! Recado dado!", escreveu ela. Horas depois, a morena apagou o tweet.

 

MEU PAI AMADO!

Mais tarde, um aúdio entre Duda Castro e a irmã de Biel, Giovanna Marins, vazou! O assunto? O divórcio, claro! No aúdio, Duda reclama que o cantor não quer assinar os documentos para que a separação seja efetivada. Ela ainda chega a citar uma situação em que a polícia encontrou facas com sangue fresco na antiga residência deles, o que complicou bastante a situação do funkeiro. Giovanna, por sua vez, fala que temia o que poderia acontecer com Duda há seis meses atrás, caso o irmão tivesse assinado o divórcio. EITA! 

“Se ele assinasse ou pedisse esse divórcio há 6 meses atrás você sabe o que poderia acontecer com você, Deus me livre”. 

Ouça abaixo as mensagens trocadas pelas ex-cunhadas:

 

+++LEIA MAIS: Vivendo de amor! Emma Roberts publica sua primeira foto com o filho recém-nascido nos braços

Último acesso: 28 Feb 2021 - 18:50:13 (1045821).