celebs   / Doações

Demi Lovato usa as redes sociais para divulgar projetos beneficentes para Manaus; confira!

No Instagram, cantora pediu para que seguidores ajudassem

Publicado sábado 16 janeiro, 2021

No Instagram, cantora pediu para que seguidores ajudassem
Demi Lovato - Reprodução/Instagram

Demi Lovato foi às redes sociais pedir ajuda aos seus seguidores! A cantora usou sua plataforma para trazer atenção à situação de Manaus. Em seu stories no Instagram, Lovato compartilhou um print de um tweet da jornalista Cristina Tardáguila.

Bom Dia. Manaus (no Brasil) acordou esperando o oxigênio. Estão em andamento 2 ações: 1- Transporte de tanques de oxigênio de outros estados para o Amazonas. 2- Criação de uma rede de pessoas no terreno para coletar e abastecer tanques vazios. Se você puder ajudar, entre em contato conosco”, dizia a publicação da jornalista.

 +++LEIA MAIS: Felipe Neto e Whindersson Nunes trocam indiretas em meio à polêmica envolvendo Manaus; entenda

No compartilhamento no Instagram, Demi escreveu que está de olho no Brasil e que está ouvindo as apelações da população. Ainda, a estrela disponibilizou o link para o tweet de Cristina Tardáguila.

Nesta sexta-feira (15), os fãs brasileiros do BTS também foram às redes falar sobre os hospitais em Manaus! Os ARMYs, liderados pelo fã-clube ANPAN BTS BRASIL, subiram as hashtags #SalveManaus e #SOSManaus, junto ao projeto “Life Goes On”, inspirado na música dos meninos, pedindo ajuda para outros fandoms e aos meninos do grupo!

+++LEIA MAIS: Projeto “Life Goes On”: Fãs de BTS criam ação de arrecadação de insumos para hospitais em Manaus; saiba mais!

Em uma publicação disponível em três línguas — português, inglês e espanhol —, os fãs contam o que está acontecendo na capital e pedem para que, quem puder, faça uma doação para “comprar e doar suprimentos médicos para hospitais locais”.

Último acesso: 25 Feb 2021 - 13:28:06 (1045925).