Charli e Dixie D’Amelio viajam às Bahamas com amigos e revoltam internautas; vem ver!

Chase Hudson, Avani Gregg, Noah Beck e Madi Monroe acompanharam as irmãs nas férias

Publicado quarta 30 dezembro, 2020

Chase Hudson, Avani Gregg, Noah Beck e Madi Monroe acompanharam as irmãs nas férias
Irmãs D'Amelio - Reprodução/Instagram

A internet não está nada feliz com as irmãs D’Amelio! A dupla mais conhecida do TikTok está recebendo várias críticas online, após participar de uma viagem para as Bahamas, junto com um grupo de influencers, para comemorar o fim do ano. O passeio acontece junto do agravamento do número de casos de coronavírus nos Estados Unidos.

De acordo com uma publicação feita na segunda-feira (28) no portal TikTok Room, além das irmãs, estavam presentes na viagem: Noah Beck, Chase Hudson (Lil Huddy), Avani Gregg, Madi Monroe e o fotógrafo Bryant.

+++LEIA MAIS: Dixie e Charli D’Amelio irão doar 1 milhão e meio de reais para fãs; saiba mais!

Madi, que é uma das melhores amigas de Charli, foi a primeira a gerar polêmica nas redes. No domingo (27), A TikToker publicou uma foto em seu Instagram sentada em um assento de avião, na primeira classe. Na imagem, Monroe não estava usando máscara.

Mesmo o coronavírus não estando tão grave nas Bahamas quanto nos Estados Unidos, os fãs dos TikTokers não gostaram nada da ação dos influencers, que poderia servir como um “mau exemplo” para outras pessoas. Ainda, muitos apontaram que foi uma atitude irresponsável do grupo, uma vez que Los Angeles, onde a grande maioria mora, está se tornando o ponto com mais casos da Covid-19 no país.

Veja a reação dos fãs brasileiros:

+++LEIA MAIS: Mélanie revela qual foi sua primeira impressão de Sofya Plotnikova e Sina Deinert no Now United

Último acesso: 25 Feb 2021 - 13:27:13 (1045523).