Logo grupo perfil
  celebs   / Maternidade

Após Harry Styles ser criticado por posar de vestido, mãe do cantor se pronuncia: "Talvez eu tenha algo a ver com isso"

Anne Twist comentou sobre o estilo do filho durante uma entrevista e contou como enxerga sua participação nisso

Publicado terça 17 novembro, 2020

Anne Twist comentou sobre o estilo do filho durante uma entrevista e contou como enxerga sua participação nisso
Harry Styles e Anne Twist - Reprodução/ Instagram

Harry Styles foi o primeiro homem a aparecer na capa da revista Vogue, na edição de dezembro e chamou muita atenção por posar de vestido. Sempre muito autêntico e estiloso, o cantor, mesmo sendo muito elogiado por uns, recebeu críticas por vestir roupas denominadas de mulher.

+++LEIA MAIS: Harry Styles comenta sobre estilo e conta que sua elegância vêm de infância: "Gostava de vestidos elegantes"

Diante dos comentários, Anne Twist, a mãe de Harry, se pronunciou. Durante o programa britânico "Lorraine", ela comentou que gostou da capa do filho e acredita que todos devam se vestir como quiserem. “Acho que talvez eu tenha algo a ver com isso porque sempre fui uma grande fã de fazer fantasias com eles quando eram menores, o que Gemma odiava, mas Harry sempre abraçava”, comentou.

Vale lembrar que a comentarista e ativista política conservadora americana, Candace Owens expôs sua opinião sobre o estilo do cantor e foi muito criticada por famosos, amigos de Harry, como Olivia Wilde, que contracena com Harry Styles no novo filme “Don’t Worry Darling“ e a atriz Jameela Jamil.

“Não há sociedade que possa sobreviver sem homens fortes. O Oriente sabe disso. No Ocidente, a feminização constante de nossos homens ao mesmo tempo em que o marxismo está sendo ensinado aos nossos filhos não é uma coincidência. É um ataque direto. Traga de volta homens viris“, escreveu Candace.

+++LEIA MAIS: Após comentarista criticar Harry Styles por posar de vestido, cantor é defendido na web: "Você é patética"

Último acesso: 24 Feb 2021 - 20:15:50 (1044612).