Logo grupo perfil
  celebs   / JUSTIÇA

Após acusações de Duda Reis, Nego do Borel processa modelo

A jovem relatou agressões físicas do cantor

Publicado quinta 14 janeiro, 2021

A jovem relatou agressões físicas do cantor
Nego do Borel, Duda Reis - Instagram

Que tour, meus amigos!

Na última terça-feira (12), a web pegou fogo com inúmeros exposeds de Nego do Borel e Duda Reis. O caso mais repercutido foi o seu breve affair com Lisa Barcelos. Para quem não se lembra, no ano passado, a jornalista e colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, publicou uma matéria revelando que Nego e Lisa viviam um romance às escondidas - na época, o funkeiro ainda estava noivo de Duda Reis e Lisa frequentava a casa do casal, no Rio de Janeiro.

+++LEIA MAIS: Anahí revela que foi contaminada com Covid-19 durante a live do RBD; entenda

Porém, a influencer e o funkeiro surgiram juntos nas redes sociais, desmentindo os boatos. O fato é que, áudios de Lisa para uma amiga vazaram, onde ela contava como foi ficar com o artista. Barcelos ainda disse nos stories (ao lado de Nego) que estava trolando a amiga, pois ela era muito fã do cantor. 

Pois bem, acontece que, ontem Lisa Barcelos começou o dia mandando indiretas para o ex-casal em seu Instagram oficial e em seguida, acabou confessando ter ficado com o famoso quando ele ainda estava com Duda. "Não errei sozinha", disse ela à coluna de Leo Dias, do Metrópoles. Após descobrir toda a verdade, Duda Reis passou a receber inumeras mensagens de mulheres que se envolveram com seu ex-noivo no período em que ainda não tinham se separado. Aos prantos, a modelo ainda contou que fora os prints que provam as traições, ela estava sendo atacada por haters dizendo que ela tem anorexia. 

No início da tarde desta quarta-feira (13), Duda voltou aos stories de seu Instagram, para revelar que foi agredida não só verbalmente pelo carioca, mas, também, fisicamente. Fora isso, ela contou que ele gravava suas ligações telefônicas, a obrigava a defendê-lo todas as vezes que sua família ou alguém o atacava e chegou a dizer que mataria toda a sua família caso ela o contrariasse.

De acordo com o portal IG, após as acusações de Duda, Nego do Borel registrou uma ocorrência contra a modelo por injúria, calúnia e difamação. Segundo o cantor, ele está sendo vítima de acusações mentirosas por parte da ex-noiva. O funkeiro chegou a se pronunciar em suas redes sociais e se defendeu de tudo que foi dito pela jovem. Nego do Borel ainda afirmou que está vivendo os piores dias de sua vida:

“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros”, escreveu ele.

“Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que tem me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência. Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário”.

+++LEIA MAIS: Ariana Grande revela remix de “34 + 35” com parcerias misteriosas; saiba mais!

Último acesso: 24 Feb 2021 - 19:52:13 (1045851).