Addison Rae revela qual foi a primeira celebridade que notou seu conteúdo no TikTok; saiba mais!

Em entrevista, a influencer contou como começou a participar da rede social do momento

Publicado quinta 1 outubro, 2020

Em entrevista, a influencer contou como começou a participar da rede social do momento
Tiktoker Addison Rae - Instagram

Conhecida mundialmente por acumular mais de 60 milhões de seguidores em sua conta no TikTok, antes de se tornar famosa, Addison Rae não acreditava que faria tanto sucesso por lá! Dá para acreditar nisso?

Durante uma entrevista no programa The Ellen Degeneres Show, na última sexta-feira, 25, a tiktoker contou detalhes de como foi o começo na rede social de vídeos e sua produção de conteúdo.

+++LEIA MAIS: Armie Hammer, o Oliver de 'Me Chame Pelo Seu Nome', comenta sobre continuação do filme com Timothée Chalamet

Na verdade, eu comecei porque no colégio havia pessoas, os mais jovens, eu diria que os calouros quando eu estava no último ano, estavam fazendo TikToks. E eu pensei, ‘OK, estarei lá também, mas não vou conseguir [fazer sucesso], porque sou um veterana… Mas acabei conseguindo em julho do ano passado”, confessa Rae.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por ADDISON RAE (@addisonraee) a

 

+++LEIA MAIS: Hilary Duff sobre o fim de Lizzie McGuire: "Tive muitas frustrações"

E adivinhem quem foi a primeira celebridade a notar a jovem de 19 anos? Uma dica: foi a dona do hit “We Belong Together”. Isso mesmo, Mariah Carey

Eu acabei fazendo um vídeo com minha mãe, e estávamos ouvindo uma música de Mariah Carey. E ela curtiu. Eu fiquei tipo, o quê? Essa foi a primeira vez que fui notada por alguém que amo e ouço suas músicas”, disse Addison. A dançarina ainda finalizou dizendo: “Eu não sei, isso foi a coisa mais louca para mim”.

 

Confira um trecho da entrevista:
 

Último acesso: 20 Oct 2020 - 08:56:21 (1043736).