Addison Rae revela qual é o pior lado de ser uma celebridade; descubra!

Influencer ganhou fama repentina por causa do TikTok

Publicado segunda 16 novembro, 2020

Influencer ganhou fama repentina por causa do TikTok
Addison Rae - Instagram

Depois de revelar aos fãs sobre como flertar no Instagram e de como foi seu primeiro beijo, agora Addison Rae resolveu abrir o jogo e contar qual é a pior parte de ser famosa.

Com mais de 68 milhões de seguidores em suas redes sociais, a tiktoker ganhou fama muito cedo e já estrelará até seu primeiro filme, “Ele É Demais!”.

+++LEIA MAIS: Any Gabrielly: cinco melhores momentos em três anos de Now United

Mas não é só de coisas boas que Addison vive! A jovem, frequentemente, é assediada e flagrada por paparazzis, além da total falta de privacidade. E em entrevista ao Entertainment Tonight, ela compartilhou qual é a pior parte disso tudo.

É a negatividade”, contou ela. “É por lidar com pessoas que não gostam de você e sempre terão algo negativo para falar. É difícil lidar com a pressão, sua imagem corporal. Foi muito difícil no começo”, explicou.

+++LEIA MAIS: Demi Lovato faz piada sobre noivado com Max Ehrich e contato com extraterrestres no People’s Choice Awards

Eu estava sendo muito dura comigo mesma por conta disso, eu me deixava atingir por isso. E eu não deveria deixar isso acontecer, sabe? Deixar pessoas que não conhecem, não conhecem o que está no meu coração, determinar como eu me sinto sobre mim mesma, então isso foi a parte mais difícil”, completou a artista.

 

Confira a entrevista:

Último acesso: 02 Mar 2021 - 08:09:47 (1044586).