Beleza / Tendências / Ultravioleta: 3 maneiras de usar a cor tendência de 2018





Ultravioleta: 3 maneiras de usar a cor tendência de 2018

O ano ainda não acabou, mas a Pantone já liberou qual será a cor que vai DOMINAR o mundo em 2018: a ultravioleta! As celebs já estão usando e abusando da tendência. Vem ver os detalhes!

Depois do reinado absoluto do Millennial Pink em 2017, o tempo das cores pastéis acabou! A Pantone (principal empresa de cores do mundo) anunciou que Ultra Violet (ultravioleta em português) é a cor tendência de 2018! Com sua tonalidade forte e impactante, a cor chega para dominar tudo: desde moda até decoração. Lacradora mesmo, né migas?

PINTEREST INSERTION

Dramática, provocante e profunda foram as três palavras usadas para descrever a cor, por isso, se você é daquelas que AMA os tons de roxo, vai se apaixonar por essa tendência. Todas as marcas já estão aderindo e, pensando nisso, te mostramos três maneiras de incorporar essa cor BAPHO no seu dia a dia. Olha só:

#1. Nos cabelos

PINTEREST INSERTION

O cabelo em ultravioleta serve para as meninas que são ousadas e cheias de atitude.

#2. Nos looks bapho

PINTEREST INSERTION

Se você não quer se comprometer com uma mudança tão dramática nos cabelos, incorporar a cor no seu look também funciona!

#3. Na décor do seu cantinho

PINTEREST INSERTION

Você pode pintar sua parede ou colocar acessórios de decoração na cor ultravioleta para dar uma repaginada real oficial no seu quarto. Um arraso!

#4. Na make

PINTEREST INSERTION

A diva Demi Lovato já está usando e abusando da tendência e você também pode! A sombra com uma tonalidade mais escura ou em tons mais clarinhos como os da Demi vai transformar o seu look!



Comentários