Conheça os segredos de beleza de Giulia Be

Cantora ganhou destaque após o lançamento de “Menina Solta”

Publicado segunda 26 outubro, 2020

Cantora ganhou destaque após o lançamento de “Menina Solta”
Giulia Be - Divulgação

Conhecida pelos sucessos “Recaída” e “Se Essa Vida Fosse Um Filme”, Giulia Be também arrasa fora dos palcos, principalmente quando o assunto é sobre makes. E o responsável por isso é o beauty artist Léo Ferreira.

+++LEIA MAIS: Fãs descobrem preço do anel de noivado de Flavia Pavanelli e se impressionam; vem ver!

"Conheci a Giulia depois de uma indicação no segmento de moda que atuo e  ela tinha acabado de estourar com o hit Too Bad. Logo de cara eu adorei a voz dela, encontrei uma jovem artista com vontade de crescer e, de lá pra cá, foram clipes, shows, programas de televisão, lives e uma série de apresentações. A produção de beleza dela sempre tem um toque de ousadia na medida certa e ela também permite isso", explica o beauty artist.

+++LEIA MAIS: Luan Santana e Giulia Be trocam elogios e cantor dispara: "Você não vai fugir de mim"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por GIULIA BE (@giulia) a

O maquiador da cantora de 21 anos afirma que ela tem um olhar marcante e uma beleza com vibe dos anos 70. “A beleza da Giulia, em alguns momentos, lembra os anos 70, acompanhada de um cabelo com ondas um pouco mais soltas. Em Inesquecível (Giulia Be e Luan Santana), também chegamos a usar umas trancinhas para dar um ar mais cool na produção e evidenciar o rosto. Tudo é sempre muito bem discutido com o styling e o mood de cada cena", explica ele.

Além disso, Léo também já assinou a parte de beleza de outros clipes de Giulia Be, como “Menina Solta”, “Chiquita Suelta” e “Não era amor”.


 

Último acesso: 27 Jan 2021 - 20:25:15 (1044118).