Festival Teen 2020: confira o line-up principal do evento!

Live Show tem 11 bandas e artistas, 6 apresentadores e 8 horas de transmissão ao vivo

Publicado sexta 4 setembro, 2020

Live Show tem 11 bandas e artistas, 6 apresentadores e 8 horas de transmissão ao vivo
Festival Teen 2020 - Divulgação

No dia 3 de outurbo, a partir de 11h, começa a transmissão ao vivo do Festival Teen 2020 Live Show, pelo canal oficial do evento. A terceira edição do festival traz ao palco as maiores estrelas da música. O line-up 2020 conta com Pedro Sampaio, Vitão, MC JottaPê, ao lado dos já veteranos de outras edições João Guilherme e as meninas do BFF Girls.

Juntando os números do line-up principal, o palco do Festival Teen 2020 Live Show reunirá quase 30 milhões de seguidores e pouco mais de cinco bilhões de visualizações no YouTube.

O que faz desta edição uma das mais especiais, não é apenas por ser primeiro evento realizado com transmissão 100% digital. O Festival Teen 2020 Live Show é o primeiro que, oficialmente, reservou um espaço em seu line-up para os Rising Stars; Jovens artistas que poderão mostrar seu talento, muitos deles assumindo pela primeira vez um palco para um show ao vivo.

Os seis Rising Stars do Festival Teen 2020 Live Show são: Lucas Andrade, Mharessa, Taby, Julia Gomes, Lucas Burgatti, e Pepe Barbosa.

Estrelas da internet também como hosts

Além das atrações musicais, o Festival Teen 2020 Live Show ganhou seis hosts oficiais que representam grandes nomes de uma nova geração com uma poderosa influência nas redes sociais: Lucas Burgatti e Pepê Barbosa – fazendo jornada dupla, já que também se apresentam cantando entre os Rising Stars –, Juju Franco, Bibi Tatto, Duda Pimenta e Gustavo Paz.

Eles serão os grandes responsáveis por comandar a live, desde entreter o público em casa com muito conteúdo original entre cada um dos shows, interagir com as atrações e manter o clima de festa durante as mais de oito horas de transmissão ao vivo ininterruptas.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Festival Teen (@festivalteen) em

FT Awards reconhece os maiores talentos da internet

Outra grande novidade do Festival Teen 2020 Live Show é o lançamento do FT Awards. A primeira edição de uma premiação exclusiva que reconhecerá quem foram os grandes talentos da internet deste ano em várias categorias.

Primeira versão 100% digital já nasce com experiência de sobra

Interagir com o público por meio de uma live não é novidade no Festival Teen. Desde 2018, o evento tem o foco nesse formato, além da presença do público ao vivo no local transformando likes em aplausos. Além disso, todos os artistas que já passaram pelo evento (atrações musicais e apresentadores) têm algo em comum além de uma carreira de enorme sucesso: o início no YouTube, meio pelo qual todos mantêm uma legião de fãs.

Nas duas últimas edições, com mais de 20 shows realizados, o line-up contou com nomes como Iza, Luisa Sonza, Lexa, Jão, Vitor Kley, Dani Russo, MC Kekel, FitDance, Um44K, Ana Gabriela, Sophia Oliveira, entre muitos outros.

Line-up principal

Vitão – O cantor tem um gingado até no olhar que tem conquistado milhões de fãs e vários convites para participações em singles e vídeos de outras estrelas da música como Luísa Sonza, Projota e Mc Davi.

Pedro Sampaio – O DJ, produtor e cantor carioca é conhecido por seus "live edits" incríveis, ele adora criar sonoridades inusitadas. Desde 2018 são mais de 250 shows em grandes eventos de norte a sul do Brasil.

MC JottaPê – Além de cantor, JottaPê também tem uma carreira de ator que começou aos três anos de idade com diversos trabalhos para a TV e para o cinema. Em seu mais recente trabalho pode conectar seu trabalho de ator com o universo da música, na série “Sintonia” da Netflix, na qual interpretava o MC Doni.

João Guilherme – Com apenas com 15 anos foi reconhecido pela lista da Forbes como um dos artistas com menos de 30 anos que já fizeram diferença no Brasil. O cantor e ator sempre carismático já esteve em “Cumplices de um Resgate” e “As Aventuras de Polian” e já escreveu seu próprio livro.

BFF Girls – É uma girl group brasileiro de pop formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, todas ex-participantes na primeira temporada da versão brasileira do reality show The Voice Kids, da Rede Globo.

 

 

Último acesso: 19 Sep 2020 - 06:18:36 (1043184).